MOURINHO DA CULTURA

Wednesday, December 05, 2007

HÁ PORTAS...


Há portas
que é melhor
fechar
para sempre

Há portas
que é melhor
não abrir
nunca

in 'Caderno' de Adília Lopes

2 Comments:

Blogger david said...

José Vieira Mendes agora que a porta da revista premiere se fechou, não há mais cinema? onde se pode ler artigos do Luis Salvado sem ser na Time Out? Temos saudades da revista e queremos mais do que o famoso Alvy singer!

1:39 AM  
Blogger José Vieira Mendes said...

Há pois tanto cinema...ler os artigos dos meus amigos e colegas Luis Salvado na Time Out e do incansável e obstinado Alvy Singer na Deuxieme é sinal que continuamos a 'respirar' e um grande prazer...quanto a mim lá vou pondo umas coisas no Deuxieme e aqui...mas vamos ver o futuro...porque não vale a pena às vezes, perdoe-me a andar a dar pérolas a porcos e continuar a fazer coisas com poucos recursos, quase por amor à camisola, para nos cabarem com ela de um dia para o outro. O segredo é a alma do negócio...mas sinceramente estou a fazer aquela pausa necessária de um profissional que há 30 anos (já não sou assim tão novo) nunca teve um mês de férias na vida...é preciso agora reflectir, parar e bater à PORTA certa...obrigado pelo incentivo e um abraço cinéfilo do JVM.

PS. Com os prémios do NBR e as estreias começam a aparecer os grandes filmes do ano e o dos Coen é magnífico...já o vi em Cannes.

10:05 AM  

Post a Comment

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!