MOURINHO DA CULTURA

Sunday, May 04, 2008

SCARLETT JOHANSSON CANTA 'FALLING DOWN'





Ela também canta…ela é Scarlett Johansson os lábios mais sensuais do cinema da actualidade…e canta muito bem as canções de Tom Waits ao ponto de nos levar ao país das maravilhas, como por exemplo neste tema Falling Down:



Em principio está previsto para meados deste mês de Maio o lançamento de Anywhere I Lay My Head, o álbum de estréia da actriz Scarlett Johansson, que revisita com muito talento a música de Tom Waits e na companhia de outros grandes mestres da transfiguração como por exemplo David Bowie. Anywhere I Lay My Head é composto por dez versões para os temas de de Tom Waits, além de um original Song For Jo, escrito e interpretado por Johansson. O disco tem participações de nomes como Nick Zinner, guitarrista do trio de Nova York Yeah Yeah Yeahs, e de David Bowie, que participa em duas faixas: Falling Down e Fannin' Street, temas esses onde está sem dúvida marcado o estilo interpretativo do cantor que assenta que nem uma luva na voz sensual da actriz. O álbum foi produzido por David Sitek, membro dos Nova York TV on the Radio.

Já não é a primeira vez que Johannson, aparece a cantar pois já debutou em What Goes Around... Comes Around, uma canção de Justin Timberlake lançada em FutureSex/LoveSounds (2006), e participou ainda no espectáculo que marcou o regresso aos palcos do grupo escocês The Jesus and Mary Chain no festival Coachella, em 2007. É o mesmo que dizer que Scarlett é a mulher quase perfeita!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!